Vorcaro vive uma montanha-russa emocional

Os poucos amigos que conseguem manter contato frequente com ex-controlador do Master relatam oscilações de humor e profunda solidão noturna e nos fins de semana do outrora banqueiro-baladeiro que abalou o mercado
ouça este conteúdo
00:00 / 00:00
1x

Cumprindo medidas cautelares que o impedem de sair de sua casa, em São Paulo, à noite e nos fins de semana e não deixam que ele visite as outras residências que tem – em Belo Horizonte, em Trancoso (BA) e até em Miami (EUA) – o ex-banqueiro Daniel Vorcaro tem preocupado os amigos que restaram com o constante vai-e-vem nos picos e vales da mente. Remédios para dormir se tornaram mais constantes que o habitual, sorrisos e momentos de prazer e relaxamento foram esquecidos na agenda do ex-controlador do Banco Master e desde a semana passada um interlocutor dele relatou preocupação com o início de um processo depressivo.

Um advogado que despacha quase diariamente com Vorcaro em São Paulo diz não ter percebido sinais de depressão nem de alteração de humor do cliente. Nos momentos em que trata de sua defesa – e faz isso diariamente – o ex-dono do Master procura manter o didatismo, a lembrança de todos os fatos relevantes que viveu na administração da instituição e dos contatos políticos. Mas, a solidão nos momentos mais íntimos, sobretudo à noite e aos sábados e domingos, é algo novo para ele. Considerado um dínamo na arte de “fazer amigos e influenciar pessoas” desde o fim da adolescência, Daniel Vorcaro sente o baque provocado pela tornozeleira eletrônica e pelas limitações a deslocamentos.

Assine a Revista Liberta

Tenha acesso ilimitado a todas as edições, com reportagens exclusivas, análises jurídicas e políticas, além de um olhar crítico sobre a história sendo escrita diante dos nossos olhos.

Quero Assinar
Já é assinante? Entrar